quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resenha: Sabonete Protex Limpeza Profunda


Minha resenha de hoje, será sobre o sabonete Protex Limpeza Profunda. Gente pára tudo, esse sabonete é um achado! É tão bom quando a gente acha coisas baratinhas e maravilhosas, não é? Pois esse sabonete é exatamente isso, super barato (menos de R$2,00) e faz milagres em uma pele oleosa. Ele tem micro partículas que fazem uma leve esfoliação na pele. A sensação de limpeza é imediata e ele controla a oleosidade por muito tempo; só uso ele duas vezes por dia. Já usei três vezes, mas minha pele ficou repuxando, então uso ele de manhã e a noite, a tarde lavo com um sabonete comum para o rosto.

O que diz o fabricante: O sabonete Protex Limpeza Profunda elimina 99,9% das bactérias. Possui extrato de algas marinhas, com uma fórmula que ajuda a remover as impurezas e a oleosidade que podem causar espinhas.

O que eu achei: Acho que um ponto negativo dele, é o fato de ser somente fabricado na versão em barra. O cheiro é mais ou menos, é bem parecido com os outros da linha Protex.
Quanto as espinhas, infelizmente não poderei dar minha opinião, pois o problema da minha pele, é mais oleosidade, poros dilatados e cravinhos na zona T.
A oleosidade foi totalmente controlada e os cravinhos reduziram bastante, ainda não sumiram por completo, mas sinto que nesse caso o sabonete faz um tratamento progressivo, pois vejo cada vez menos os cravinhos. Quanto aos poros não senti muita diferença.
Achei o sabonete muito digno. Ele cumpriu com louvor sua missão - Acabar com minha oleosidade, rsrs.
Já usei outros sabonetes, bem mais caros, que não conseguiram fazer isso, como o Asepxia que para mim foi como se não estivesse usando nada.

Uso ele durante o banho - molho a pele e faço movimentos circulares com a barrinha no rosto. Como já disse, sinto que faz uma leve esfoliação, e como num passe de mágica a minha oleosidade desaparece.

Está super recomendado!!!

Beijinhos
Thai Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho