segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tirou aquele "bifinho" e a unha inflamou? Se liga na dica!


Eu era assim, qualquer picadinha que o alicate dava além da cutícula, era uma novela...dias com a danada da unha inflamada e doendo horrores. E a unha do dedão do pé que sempre junta aquela pelinha embaixo (encrava) e fica doendo?...Aff
Até que eu descobri o Óleo de Cravo da marca Lilás. (E não é jabá de empresa não) Ele é milagroso mesmo.
Quando comprei, foi com o intuito de fortalecer as unhas (tarefa que ele não cumpre). Aí ele ficou encostado até que um dia que eu estava à beira da morte de tanta dor #aexageradadorj, eu olhei para ele, ele me olhou e eu li na embalagem que era adstringente. Resolvi passar, minha unha começou a latejar muito e coisa de 15 minutos depois eu não estava sentindo mais nada (Sério!)  Continuei aplicando até a inflamação sumir por completo.
Depois disso, não vivo mais sem ele! Já perdi as contas de quantos vidrinhos já foram, mais sei que foram muitos. E sempre que vejo que está acabando já compro outro.
Ah, detalhe: Já tentei o óleo de cravo de outras marcas e não fizeram efeito :(

Como eu uso:

SEMPRE depois de fazer a unha (já com ela pintada e com os cantinhos limpos) eu aplico, como se fosse um óleo secante, sabe? Assim!
E sempre que sinto alguma dorzinha nos cantinhos, mesmo que não tenha feito a unha ainda.
E SEMPRE que volto da praia, depois daquele banho e de limpar bem a unha dos pés com escovinha. Para evitar aquelas micoses chatas que às vezes aparecem por causa da areia da praia.

Micoses:
Ele também é muito bom para pequenas micoses nas unhas. Nesse caso, você deve aplicar duas vezes por dia. Ao acordar e ao deitar.
Como Usar?
Assim: Você limpa todas as unhas com álcool 70% (a unha com micose você usa um algodão exclusivo e joga fora) e aplica o óleo. Por quanto tempo?  Até melhorar!rs (não é um processo rápido, dura meses, mais cura! Experiência própria).

O vidrinho vem com 8ml (dura muito), vem com um aplicador igual ao de esmaltes (prático) e custa em torno de R$5. Você encontra em drogarias.


Espero que vocês aproveitem a dica!
Até amanhã com o resultado sorteio da paleta Urban Decay! O que???? Você ainda não tá participando??? Corre lá é só até às 00h.
Clica aqui para participar!












Produzido gratuitamente por Beleza Em Destaque

4 comentários:

  1. Oi Thai, adorei esta dica do óleo de cravo, eu estava mesmo a procura de um produto com esta finalidade, proteger as unhas dos famosos "bifinhos"rsrs, tinha visto um estes dias tipo uma pedra pomes, mas era em vidrino, mas acabei não anotando o nome, esta marca Lilás, não sei se tem na minha cidade, mas vou procurar.Boa dica sobre a micose.Valeu pelas dicas.

    Bj


    Jane Lea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, esse óleo da Lilás é maravilhoso!!!

      Esses vidrinhos de pedra hume, são legais para usar na hora que se tira o "bifinho" para parar de sangrar, mas eles não protegem contra inflamações.

      Beijinhos,
      Thai carvalho

      Excluir
    2. Obrigada Thai, pela informação, vou comprar este da Lilás, se eu encontrar aqui na minha cidade né? rsrsrs, retificando meu comentário acima, é pedra hume e não pedra pomes...rsrsrs

      Bj e bom fim de semana!!!

      Excluir
    3. Por nada!!! Depois me conta se gostou?!

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho