quinta-feira, 26 de abril de 2012

Testei - L'oréal Arginina Resiste X3



Oi meninas, já havia contado para vocês do lançamento da linha Arginina Resist X3 da L'oréal aqui. Hoje, vim contar o que achei dos produtos.
Fiz o teste uma semana. Usei o Shampoo o Condicionador e o Creme de Pentear. 
E gostei muito do resultado. Sempre fui muito reticente quanto aos produtos da Elseve, pois meu cabelo nunca se deu com nenhum dos que usei.
Mas, essa linha me surpreendeu bastante, deixou meu cabelo muito macio e hidratado ( a sensação de hidratação dura até o dia seguinte).
O que não posso deixar de comentar é que não vejo mais tantos fios no chão quando penteio o cabelo!!!Uhul
Ameiii!
Ah, na hora de pentear também senti diferença, pois meus cabelos estavam bem menos embaraçados.


      Shampoo (bem concentrado)      
















Condicionador, na foto não dá para ver muito bem.
Mas, ele é bem grossinho.
















Creme de pentear (Já virou um dos meus favoridos) Ultra hidratante.



















Agora estou louca para usar o tônico e a máscara da linha, mais não encontrei...Snif, snif.
Assm que encontrar eu testo e volto para contar.

O lançamento oficial da linha será no final de maio, mas os produtos Arginina Resist X3 já estão à venda.


E vocês, já testaram? O que acharam?

Beijinhos,
Thai Carvalho

6 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se esses produtos da Elseve Arginina são sem sal? Porque tenho progressiva no cabelo e não sei se eu poderia está usando, pois também tenho muita queda de cabelo e gostaria de uma solução que não danificasse. Vc pode me ajuda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bom???
      Essa linha Arginina Resist X3, possui sal na formulação, sim!
      Entrei até em contato com o atendimento ao cliente da empresa, onde fui informada que apesar do Sódio estar presente na formulação ele não prejudica os cabelos, independente do tratamento que a pessoa esteja fazendo.

      Pode usar sem medo! A linha é muito boa!

      Quanto a queda, fiz um post onde explico direitinho como tratar, os dois tipos de queda (direto da raiz e por quebra).Dá uma lida no post, é esse aqui: http://belezaemdestaque.blogspot.com.br/2012/05/queda-de-cabelo.html

      Aconselho você a usar os produtos (shampoo, condicionador e creme de pentear) da Linha Arginina Resist. E também usar 2x na semana o tônico capilar Tricofort, por 6 semanas.


      Nesse post que te passei tem uma receitinha de hidratação que é fantástica! Tente fazer de 15 em 15 dias.

      Espero ter ajudado.
      Depois conta pra gente se resolveu???

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir
    2. Muitooooooooo obrigada Thai pela ajuda e com certeza vou ler o post. Me sinto mais tranquila e confiante. Bjinhos

      Excluir
    3. Por nada Lu...Fico feliz de ter ajudado!
      Depois conta se deu tudo certo.

      Beijinhos,
      Thai

      Excluir
  2. Esse shampoo dessa linha é milagroso! Meu cabelo estava muito seco e sem vida, então quis arriscar e comprar essa linha. Os resultados são muito visíveis e valem a pena cada centavo! Estou amando seus posts viu? bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada pelo carinho!
      Também estou amando a linha Arginina Resiste X3.

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho