terça-feira, 15 de maio de 2012

Testei - Creme de Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda


Estava querendo testar a muito tempo os produtos Tresemmé, mas não estava muito confiante com a marca. Esse mês estava fazendo compras quando vi esse creme de Tratamento, como estava super barato, resolvi comprar.
Testei e vim contar para vocês o que achei!


O que diz a fabricante:
Reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenido o aparecimento de pontas duplas.
Indicado para cabelos secos e danificados, sua fórmula com Vitamina E, Omega 9 e Queratina reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Seu cabelo profundamente hidratado e com movimento natural, como cuidado no salão.


Minha opinião:
Achei digno pelo preço e a quantidade de produto (1kg), embora não tenha achado a a melhor hidratação do mundo. Com certeza, ele quebra um bom galho, se você não puder gastar muito dinheiro com hidratação. 
A consistência dele é bem firme (não cai se você virar o pote). Super fácil de aplicar no cabelo. O cheiro é maravilhoso, mas não dura nos fios (Ahhhhh).
Estou usando ele para fazer hidratações semanais nos meus fios e como disse, está quebrando um bom galho. (Mas, ainda prefiro a minha querida da Pantene - Fusão da Natureza, falei sobre ela aqui)
Acho que a marca deveria dar uma turbinada nos produtos com os ingredientes que ficaram de fora das fórmulas Brasileiras.
Nessa matéria (aqui) do Blog Toque Essencial, podemos ver com mais detalhes os 18 ingredientes que diferenciam a fórmula dos produtos Tresemmé gringos com os Tresemmé do Brasil.

Quanto custa? R$14 Pote de 1Kg. E você encontra em farmácias e supermercados.

E você, já testou a máscara ou algum produto Tresemmé? Gostou?
Conta pra gente!!!





2 comentários:

  1. realmente o cheirinho não fica nos fios por muito tempo :/ Eu usei o Rconstrução e Força, gostei mas não foi o melhor creme da vida, realmente e marca deixa a desejar...

    Beijos Thai

    Rafa Zelenski
    http://www.soumaeemecuido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, que pena, não é? Eles poderiam dar uma incrementadinha na fórmula, seria perfeito. Quem sabe um dia...rs

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho