sábado, 22 de outubro de 2011

Glossy Box Beauty - Outubro



Olá pessoal, hoje vim falar sobre a Glossy Box.
Hoje, fiz minha assinatura Glossy Box Beauty e Glossy Box Premium. Mas, o assunto principal é a caixinha Beauty, que esse mês vem recheada de produtos Natura em tamanho Full Size, e a melhor parte é que a caixinha Beauty custa apenas R$23,00 com frete já incluso.
O que vem na caixinha desse mês:
  • Hidratante de Banho com Enxágüe, Tododia: Ideal para incrementar a rotina de cuidados, os hidratantes de banho Natura Tododia oferecem hidratação imediata, evitando que a pele volte a ressecar.
  • Perfume Humor: Ousado e irreverente, Humor provoca os sentidos e faz um convite a todos levarem a vida com mais humor. Uma combinação de óleos essenciais dá um toque especial à fragrância.
  • Óleo Corporal Seve Rosas e Champagne: Feminina, refrescante e sensual, a nova fragrância é uma homenagem à mulher e pode ser usada em todas as ocasiões. Com este óleo corporal sua pele ficará macia e hidratada 24h.
  • Natura Faces Batom FPS8: Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O Batom Coral Festa possui cobertura leve e cor metalizada.
  • Natura Faces Lápis para Olhos: Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O lápis preto possui textura macia, boa duração e cor intensa.
Ainda dá tempo de adquirir a caixinha de outubro, corram para o site da Glossy Box

Assim que receber a minha, venho fazer resenha sobre os produtinhos.


Beijinhos,
Thai Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho