terça-feira, 25 de outubro de 2011

Miss Piggy será a estrela da próxima coleção da M.A.C

 

Miss Piggy está com tudo! Aproveitando o lançamento do novo filme dos Muppet Babies “The Muppets”, onde a Miss Piggy a porquinha mais charmosa e vaidosa dos personagens infantis, será a editora da Vogue francesa, contando com um guarda-roupa assinado por estilistas famosos com peças de Zac Posen e sapatinhos chiquérrimos de Christian Louboutin, a M.A.C anuncia a porquinha como musa sua nova coleção.
De acordo com algumas informações divulgadas pela marca, a linha será composta de sombras, delineador e cílios postiços. No entanto, o lançamento oficial será só no dia 14 de novembro. Então, é possível que outros itens estejam previstos para integrar a coleção de Miss Piggy.

Como eu disse a previsão é de que ela comece a ser vendida novembro lá fora. Aqui no Brasil ela só chega ano que vem, uma vez que o filme só estreia em em janeiro de 2012.
Vamos dar uma olhada nas imagens dos produtos da coleção que a M.A.C já divulgou???




O delineador Penultimate Liner Black e o cílios postiços #36 Lash já faziam parte da linha regular da MAC, então todo o destaque fica para a sombra exclusiva, batizada de Miss Piggy Pink.




Sombra Miss Piggy Pink



Por enquanto é isso meninas! Espero que a M.A.C nos surpreenda com mais produtinhos da coleção Miss Piggy. E, podem ficar sossegadas que, assim que eu tiver mais novidades venho correndo contar para vocês.

Eu amei a novidade! Os Muppets marcaram minha infância, sou apaixonada! Quero todos os produtos da linha e, com certeza, serei uma das primeiras a assistir o filme. Será muito bom relembrar a infância!
E vocês gostaram?



Vamos aproveitar o espaço e dar uma olhada no Trailer do filme?



 
Beijinhos,
Thai Carvalho


 
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho