quarta-feira, 25 de abril de 2012

GlamBox - Abril


Oii meninas, acabou de chegar minha GlamBox de Abril!!! Nossa essa foi rápida!
Como contei para vocês aqui tive um problema com a GlamBox do mês de março, que ainda não chegou. Pois, minha caixa foi extraviada pela transportadora. Bom, fui informada pela Camila do SAC, da mudança de transportadora devido aos problemas que estavam acontecendo. E realmente trocaram, agora a transportadora que irá trazer nossas caixinhas é a Direct Log. Minha caixinha chegou em tempo record, nunca recebi uma encomenda tão rápido. Minha caixa de abril foi postada ontem (24/04) às 18h e já chegou! Menos de 24h...Parabéns GlamBox! Parabéns Direct Log!

Agora, vamos aos detalhes da caixinha!!!
Vieram 5 produtos diferentes, entre eles 3 Full-Size.

Os produtos foram:
                   
Máscara de Argila Orgânica Roxa - Terramater
FULL-SIZE 30g

 
Rica em minerais, a argila ganhou importância nos tratamentos estéticos, estimulando a micro-circulação da pele e auxiliando no processo de eliminação das toxinas, além de devolver o brilho e a elasticidade naturais da pele. 30g - R$ 8,00
Gente amei ter recebido essa máscara, minha pele responde muito bem a tratamentos com argila. Estou louca para testar e claro, volto para fazer resenha para vocês.





Aqua Destock - Vichy
Amostra 7g

Gel em creme que promove uma sensação de leveza na área tratada e funciona como um tratamento coadjuvante anti celulite. Um dos diferenciais do produto é seu efeito drenante, que auxilia no combate à retenção de líquido.
4 SACHÊS de 7g cada.
Em tamanho original(200g) o produto custa - R$119,88


O mais engraçado foi que no cartão que traz a descrição dos produtos a GlamBox colocou assim:
"E antes que alguém comente: Sim, vem em sachês. Mas em 4 viu gente, que juntos serão 28gr de Vichy. Dá pra provar com fartura".
rsrs, muito bom! Acho que eles estão traumatizados com nossas reclamações. Agora vamos ser sinceras, dá pra provar. Mas com fartura??? Não dá!

Junto com o Vichy, veio esse potinho de 30g para colocar o conteúdo dos 4 sachês e ir usando aos poucos. Vou confessas uma coisa, quando abri a caixinha e vi que o potinho estava vazio, pensei - mais que boicote é esse??? #Aloka "kkkkkkk"

Fofo da parte da Glam, ter se preocupado com isso. Adorei!
Obrigada pelo mimo Glam!



Hidratante Salomé - Granado
Miniatura - 45ml


Hidrata a pele deixando-a saudável, sedosa e sem aspecto gorduroso. Alta concentração de fragrância. Fórmula sem corante que minimiza o risco de alergia e origem 100% vegetal, derivado do óleo de coco.
Em tamanho original(260ml) o produto custa -
R$ 17,00.









Ionixx Moisture Repair Shine Smooth - Mediterrani - Full-Size - 7ml
  
A Ampola Unidose confere brilho e maciez intensos em apenas 5 minutos, pois repaga e hidrata os fios nas camadas internar e externas. Ideal para fios rebeldes e ressecados pro ações químicas.
7ml - À venda nos melhores salões de beleza

(Não disseram o preço, snif, snif).
Mas eu descobri...ahaa,rs. No site Beleza na Web ele custa R$32,90 com duas ampolas.
Parece bom, vou testar!






Óleo Protetor Solar Açaí Spray FPS 8 - Sol de Janeiro - Full-Size - 150ml
  
Em formato de spray, o óleo traz brilho e perfume envolvente que deixa a pele com uma sensação acetinada, sem oleosidade. Hidrata e protege, enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme. 150ml - R$ 44,90














Bom meninas, vou ser sincera gostei da caixa. Mas acho que não foi muito de acordo com meu perfil. Recebi um bronzeador e no meu perfil preenchi a cor da minha pele como Muito Clara.  Meninas, sou tão branca que se eu usar esse produto passo uma semana no hospital com insolação,rsrsrs. Definitivamente esse produto não terá utilidade nenhuma para mim. Sendo assim a caixinha para mim não valeu a pena.
Acho que vou sortear o bronzeador, o que acham?

    Ah, já ía esquecendo a caixinha chega assim...



Linda a caixa, não é?
E vocês gostaram???
Até a próxima...


Beijinhos,
Thai Carvalho

8 comentários:

  1. Recebi a minha hoje também e adorei, mas o óleo bronzeador eu tb não vou usar pq senão eu torro rs, mas os outros produtos eu tava louca pra testar, principalmente a máscara de argila e o produto para os cabelos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catita, seja bem vinda!
      Poxa nem fala, o bronzeador foi a parte chata da caixinha.#Fail
      Agora a máscara de argila e a ampola do cabelo...Tudo!
      Não posso dizer que não gostei, mas também não dá para dizer que amei sabe?
      Bom, vamos ver a próxima!rs

      Beijinhos
      Thai Carvalho

      Excluir
  2. Já quero o bronzeador!!! rss
    Bora fazer uma troquinha?
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, tudo bom?
      rsrs...Troquinha seria uma boa, vamos ver. Entra em contato comigo por e-mail: thaianac.silva@gmail.com

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir
  3. Eu achei que o potinho era para fazer a argila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica, tudo bom?
      Menina imagina, jurei que o potinho era para vir com alguma coisa e justamente o meu veio vazio.kkkkk
      Sou muito louca. Eu ri muito de mim, quando li aquele cartãozinho que dizia que era para guardar o creme.rsrsrs

      Beijinhos
      Thai Carvalho

      Excluir
  4. Nossa eu adorei essa Glambox!!! Na minha opinião esses produtos valeram SUPER pagar o valor da caixa e receber tanta coisa boa!!! Estou até começando a ficar seduzida a assinar uma caixinha dessas, mas acho que vou começar pela blushbox e se eu gostar começa ir para outras caixinha também! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda, vale a pena sim!
    Você vai amar a Blush Box, é uma caixinha maravilhosa. As meninas arrumam tudo com muito carinho!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho