quarta-feira, 11 de abril de 2012

Testei Bloq Mousse Fotoprotetor - A perfeição!

Oi pessoal, hoje vim fazer a resenha do meu mais novo queridinho, o Bloq Mousse Fotoprotetor FPS50. Um bloqueador solar em mousse perfeito para quem tem pele oleosa, porque é Oil Free e tem absorção extremamente rápida.

O que diz o fabricante: Muito alta proteção UVB, textura leve, fácil aplicação, rápida absorção, não comedogênio, hipoalergênico, sem parabeno, oil free, toque seco, combinação de filtros solares de amplo espectro.

Minha opinião: Meu caso com ele foi de amor a primeira aplicação, minha pele é muito oleosa principalmente na zona T e a maioria dos protetores que uso, depois de um tempo deixam minha pele brilhando de tanto óleo.
O que eu estava usando antes, era o ROC Minesol Oil Control FPS30, que também tem uma textura excelente. Minha pele também respondeu bem a esse protetor, mas sentia que faltava algo. Esse "algo" encontrei no Bloq Mousse.
Sinto que além da proteção solar, ele diminuiu consideravelmente meus poros enquanto eu estava com o produto e posso ficar o dia inteiro tranquila, pois não vou ter aquele brilho horrivel no rosto. O cheirinho dele é bonzinho e bem suave. Diferente dos protetores em gel que deixam a pele com aquele aspecto de plástico, esse deixa a pele extremamente macia e suave.

Como eu uso: Primeiro, eu aplico o produto no dorso da mão e depois vou aplicando no rosto por partes (inclusive pescoço e orelhas que são partes geralmente esquecidas). É preciso um pouco de agilidade na hora de aplicar, pois ele seca muito rápido mesmo. Não é muito legal aplicar o produto diretamente sobre o rosto, pois você pode acabar exagerando na quantidade.

O meu eu comprei na Época Cosméticos, paguei R$60,70. O preço é um pouco "salgadinho", mais vale a pena, pois o produto rende bastante.



E aí pessoal, qual protetor vocês usam? Já usaram o Bloq?

Beijinhos
Thai Carvalho






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho