sábado, 26 de maio de 2012

Lançamentos Nativa SPA - O Boticário


Frutoterapia e Argiloterapia são as novas linhas Nativa SPA O Boticário. Que chegarão as lojas em 18 de junho, e estão sendo lançadas no Fashion Rio.
Com produtos para tratamentos faciais e corporais, as novas linhas contam com Argila, e óleos de Argan e Monoi, um óleo poderoso vindo da flor Tiare, típica do Tahiti. Juntos, os ativos prometem hidratação profunda ao corpo e aos cabelos.
Quer saber quais serão os produtos?
Confira!

A linha Argiloterapia, conta com:
Sabonete massageador, com componentes de argila branca, verde e amarela. Pré-shampoo, que promete remover as impurezas dos cabelos. Gommage esfoliante corporal, composta por sementes de damasco e casca de coco. Loção hidratante corporal,  Hidratante facial purificante e Máscara facial.
A linha é ideal para quem tem pele e cabelos oleosos.


Já a linha Frutoterapia, conta com:
Sabonetes em barra, Loção ultra hidratante, Máscara, Esfoliante, Óleo de tratamento intensivo para os cabelos e Hidratante para o banho. Todos enriquecidos com os poderosos óleos de Argan e Monoi.
Ideal para quem tem pele e cabelos secos.

Amei a novidade! Estou louca para testar tudooo!
Gosto muito das linhas Nativa SPA. Adoro a idéia de poder levar o SPA para casa e relaxar. Afinal, nós merecemos!


Gostou da novidade?







Um comentário:

  1. Nossa adorei saber a novidade! Estou louca para experimentar a linha Argiloterapia principalmente o pré-shampoo e a máscara facial! Gosto muito dos produtos da O Boticário!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho