terça-feira, 15 de maio de 2012

Make Up For Ever Chega ao Brasil


Acaba de chegar ao Brasil, a marca francesa Make Up For Ever, através da Sacks, com mais de 300 itens de maquiagens
Mais conhecida pela maquiagem HD e pelos "milagres" que realiza na nossa pele. Afinal quem não viu aquele video de make gringo, no qual a menina se transformava usando os produtos da MUFE.
Para que não viu o video é esse aqui:



Incrivel o poder da maquiagem, não é?!
E quase todos os produtos usados na make dela são da Make Up For Ever.

Um pouquinho da marca:
A marca para qual os membros da indústria de todo o mundo recorrem. MAKE UP FOR EVER foi criada em 1984 em uma discreta oficina-boutique parisiense da maquiadora Dany Sanz. Não demorou muito para que maquiadores famosos, modelos e estrelas de cinema ouvissem sobre a coleção e começassem a usar suas sombras incríveis e fórmulas de alta performance. Hoje, a MAKE UP FOR EVER tem crescido e se transformado em uma grande marca de beleza, sem nunca perder o seu apelo cult.

Além da linha HD (Hight Definition "Alta definição"), chegam também a linha Acqua (resistente à água e ao suor) e Rouge (com pigmentação forte e de longa duração).
Todos os produtos já estão sendo vendidos no site da Sack's
Eu amei a novidade! Confesso que até compro em sites internacionais, mas, prefiro pagar um pouco mais caro por um produto que já esteja no Brasil, sem riscos de taxas e extravios.

E você já conhecia a marca?
Gostou da novidade???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho