sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bag Glam - Junho (Especial Dia dos Namorados)

Oi meninas, ando meio sumida do blog, pois estou e processo de mudança. E tudo por aqui está um caos.
Mas, prometo que essa semana, as coisas voltam ao normal por aqui.
Recebi essa semana da Américo e Britto, a Bag Glam de Junho. Para quem ainda não sabe a empresa é nossa mais nova parceira e todo mês receberei a Bag, para compartilhar com vocês, minha opinião a respeito das Bags.
Bom,  Adorei todos os produtos que vieram esse mês, e para minha alegria(rs) veio a necessaire rosa que eu tanto queria!!!
A Bag desse mês foi especial de dia dos namorados e as assinantes puderam escolher entre as três opções de que estavam disponíveis para este mês que eram, a Solteira, Casal e a Sexy.
Apesar de eu ter o meu, eu optei pela Bag Glam solteira.
Que veio assim:


No total vieram 5 produtos. 4 full size, 1 miniatura e mais a necessaire, uma esponjinha e dois aplicadores de sombra da Yes Cosméticos.
Vou mostrar os produtos que vieram por ordem dos que mais gostei.

                                                                                                                                           

O meu queridinho desse mês foi o creme demaquilante facial e para os olhos da linha Solutions da Avon.
Estou amando, já entrou para a lista dos meus favoritos.














Esmalte Hits Speciallitá - Cor:112 Intuição.
É um vermelhão transparente, muito parecido com o Rebu da Risqué.














Kajal Delineador - Cor: Dourado (Também serve como sombra).
Super pigmentado e muito macio.

Brilho Rollette Labial Tutti-Frutti.
Usei tanto esse brilho quando era adolescente. Adorava, mas parei de usar, pois o último que comprei ficava escorrendo na boca sabe? Aii, aquilo era horrível. Uma vez achei que estava arrasando, todos me olhavam. Até que notei, que estava com o gloss escorrido na boca como se eu tivesse babado...Aff, foi o fim. Depois disso nunca mais usei.
Vou testar esse, para ver se melhorou. Depois conto.











Loção Hidratante Desodorante Corporal - Tutti Frutti (Miniatura 60 ml)

Super fofa essa embalagem para presentar.
Nunca tive nenhum produto da Jequiti. Vai ser bom para testar, mas já posso afirmar que o cheiro não me agradou muito.











Por fim, vieram dois aplicadores de sombra com esponjinha e essa esponjinha branca para base ou pó.














Eu gostei bastante da Bag desse mês. Depois de todos os contratempos do mês passado, a AB Consultores mostrou que se importa com suas assinantes e estão buscando melhorar cada vez mais.
Quem quizer garantir a Bag Glam de Julho, ela já está à venda no site da Amércio e Britto, para garantir a sua é só clicar aqui.
Ou caso prefira, mande um e-mail para: cnamericobritto@gmail.com e fale com a Jéssica.

Para quem ainda não conhece a Bag Glam e quer assinar, o serviço funciona assim:
Você paga pela R$26 + Frete e recebe uma necessaire com 6 a 7 produtos. Entre as marcas selecionadas pela equipe. (Natura, Avon, Yes, Jequiti, Água de Cheiro e Boticário, entre outras).
A assinatura não é renovada automaticamente, ou seja você fica livre para assinar somente quando tiver "tempo $$$" rsrs.

Ah, só para lembrar as assinaturas de Julho serão encerradas em 3 dias (11/06), devido ao produto de edição limitada que virá na Bag do próximo mês.

* Pagamento em boleto ou cartão de crédito o site já redireciona para o site do PagSeguro.
* Pagamento por depósito ou transferência bancária (Itaú ou Bradesco) envie um e-mail para: cnamericobritto@gmail.com e garanta já a sua!

E você, gostou da sua Bag Glam de junho? Qual foi a sua (Solteira, Casal, ou Sexy)?
Conta pra gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho