segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desabafo GlamBox



Oi meninas, tudo bom? Hoje vou falar sobre minha decepção com a GlamBox.
Bom, começando a história bem do comecinho...Tive a assinatura da Glossy Box por 7 meses e por estar cansada de tantos problemas e tanta falta de respeito com o cliente, acabei cancelando.
Até que no começo desse ano, começou todo aquele frisson sobre a GlamBox, a empresa que veio para "revolucionar", e fazer o que a Glossy Box não fez e blá, blá, blá.
Bom, no ínicio até fiquei meio relutante, mas acabei me rendendo aos encantos da novidade e assinei em fevereiro. Quando fiz a assinatura, a caixa referente ao mês, não estava mais disponível; então fiz para receber a de março. Eu já sabia que ia ter que esperar bastante, afinal, as caixas de fevereiro, ainda não tinham nem sido entregues quando eu assinei. Eu só não sabia que eu ia esperar, esperar, esperar, e nada...Isso mesmo meninas, a minha GlamBox de MARÇO, ainda não chegou.
Recebi o código de rastreio por e-mail e sempre que eu entrava para consultar estava na mesma, ou até atualizava, mais era de nada para coisa nenhuma, sabe? Depois de mais de 20 dias aguardando a entrega da caixa e de milhares de ligações tanto para a transportadora, quanto para a própria GlamBox, eu recebi a informação de que a caixa havia sido extraviada, pela Door to Door(transportadora). No final do post tem o print da tela de rastreio da transportadora.
Entrei em contato com a GlamBox e falei com a Camila, que até me atendeu super bem, e informou que eles estavam trocando de transportadora e que iriam reenviar a minha caixa.
Mas vamos ser sinceras meninas, isso não adianta muita coisa, quando você pagou por um serviço e o mesmo falhou. Não é???
Não é que eu seja incompreensiva, mas poxa, a empresa com certeza já sabia sobre a história da concorrente GlossyBox e já começa com uma empresa de transporte tão falha?
Mas tudo bem, o erro não foi da GlamBox Thaiana, vamos em frente. Ok, ok! Eu juro que aceitei numa boa essa história toda de atrazo e extravio. E acreditei na atendente da GlamBox, que me disse que não tinha mais os produtos que foram enviados na caixa de março e que iria fazer a compra dos mesmos para montar minha nova caixinha; e que todo esse processo mais a entrega da minha caixa, que seria feita por Sedex, demoraria no máximo 10 dias. No inicio desta semana liguei novamente para a Camila que me informou que o processo estava ok, e que até sexta-feira(20/04) eu iria receber a caixa. Fiquei numa boa, crente, crente que esse prazo iria ser cumprido.
Hum, doce ilusão a minha. Hoje já se passaram 12 dias do primeiro contato depois do extravio e já é segunda-feira(23/04) e nada de GlamBox.
Ontem visitando a fanpage da empresa, pude ver que há várias reclamações de assinantes, por atrazo na entrega, cobranças duplicadas, diferença muito grande de produtos de caixa para caixa, tipo umas caixas com 600gr e outras com 980gr, por exemplo.
Isso para mim já virou desrespeito com as assinantes.
Sem falar, que se a empresa se preocupasse um pouquinho que fosse com suas assinantes, eles poderiam ter entrado em contato comigo de alguma forma, informando que iria atrazar mais um pouco, não é?
Pois é, eles não só não entraram em contato, como também apagaram o comentário que fiz ontem, na página do Facebook deles, perguntando sobre a entrega.
Acreditam nisso???
Meninas, eu não postei nada quando houve o extravio, pois quis dar uma chance para a GlamBox, já que como informei, o erro do extravio não foi deles.
Mas, tendo em vista o novo atrazo e as reclamações que vi na fanpage, não poderia deixar de alertar vocês.
Li esse comentário na fanpage da GlamBox e assinei em baixo... 
"Tão importante quanto oferecer um bom produto, é oferecer uma logística compatível. Uma entrega demorada ou mal feita, põe a perder todo um trabalho de preparo e divulgação!"

 





E vocês meninas, já tiveram algum problema com a GlamBox?


Beijinhos,
Thai Carvalho 

2 comentários:

  1. Manda pelo correio que chega né, a minha de março ainda não chegou e estou esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, nem fala! Apesar de todos os problemas, se eles tivessem mandado pelos correios, já teria chegado mesmo.

      Quando a sua chegar, conta pra gente???

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho