sexta-feira, 20 de abril de 2012

Testei - Tratamento Intensivo Pantene Fusão da Natureza


Sempre usei shampoo e condicionador Pantene(amo) e o único produto diferente que experimentei da marca foi aquelas ampolas 3 minutos milagrosos, que sinceramente para mim, não resolveram nada.
No mês passado, estava procurando algum produto que hidratasse meu cabelo durante o banho e resolvi comprar o da linha Fusão da Natureza. Confesso fiquei encantada com o resultado.

O que diz o fabricante:
Fórmula 3 vezes mais concentrada!
Hidratação máxima e brilho instantâneo da raiz até as pontas!
O Tratamento Intensivo Reparação Nutritiva tem 3 vezes mais pro-vitaminas e atua em cada fio para reparar e nutrir cabelos danificados, ressecados e sem brilho.
Sua fórmula exclusiva sem sal combina o poder ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambú com toda a ciência e tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece.
Sinta a natureza e a ciência renovando seu cabelo!


O que eu achei:Gostei muito, é ideal para aqueles momentos em que nosso cabelo está detonado e precisamos de uma boa solução ultra rápida.
Meu cabelo ficou muito macio, com brilho e fácil de pentear, assim que meu cabelo secou pude notar que as pontas duplas ficaram bem menos aparentes. E o cheirinho dele é muito bom. A recomendação é usar o shampoo o condicionador e depois o tratamento intensivo. Mas quando vou hidratar, sempre pulo o condicionador e vou direto para a máscara e deixo agir por 5 minutos. Repito 3 vezes na semana. Além de tudo a embalagem é super prática.
Custa R$11,90 e você encontra em farmácias e supermercados.
Ameiii!
 

E vocês já usaram? Gostaram?

Beijinhos,
Thai Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho