sexta-feira, 20 de abril de 2012

Testei - Sabonete Deep Clean Grapefruit Neutrogena







Oi meninas, tudo bom?
Recebi em uma Glossy box, o Sabonete Deep Clean Grapefruit da Neutrogena. Como minha pele é muito oleosa, resolvi testar. Fazem mais ou menos umas duas semanas que estou usando e estou gostando bastante, sinto minha pele mais macia e menos oleosa.


O que diz o fabricante: Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias
Indicação: Para todos os tipos de pele.
Por sua textura ser em gel, não resseca a pele e não obstrui os poros. De uso diário, é indicado para a limpeza profunda da pele mista a oleosa.

Minha opinião: Ele dá uma segurada na oleosidade por um tempinho (não faz nenhum milagre). Assim que você usa, a pele fica sequinha e não fica ressecada. A sensação de frescor e limpeza profunda após o uso é uma delicia (deve ser muito bom usar naqueles dias bem quentes).
O cheiro dele é muito bom!

Essa embalagem com 80g custa em torno de R$ 12  e o de 150g R$22



E vocês já usaram esse sabonete? Me contem!!!

Beijinhos,
Thai Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho