quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resenha: Gel esfoliante facial Sinergia

Olá pessoal, hoje vim falar sobre o Gel esfoliante da Nativa Biocosméticos da linha Sinergia. Ele é um esfoliante de uso profissional, mas é fácil de encontrar na net, e para as meninas do Rj, vende no Instituto Rayol (onde comprei o meu) que fica no Méier, eles também entregam em casa.
A esfoliação facial e corporal é muito importante para manter nossa pele sempre bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e oleosidade excessiva da pele. A esfoliação também pode ser feita antes da depilação e da limpeza de pele, e deve ser feita uma ou duas vezes por semana.

O que diz o fabricante:  Proporciona uma remoção das camadas de células mortas e desempenho constante na melhoria da textura da pele. Proporciona suavidade, maciez e luminosidade à pele. Indicado para todos os tipos de pele.


O que eu achei: Achei a consistência do produto muito boa, ele tem como ingrediente ativo micro partículas esfoliantes de arroz, e o cheirinho dele é muito agradável. A bisnaguinha vem com 120g, mais rende bastante, estou usando a dois meses e ainda não chegou na metade; uso ele durante o banho, duas vezes por semana, pois minha pele é mega oleosa.
Geralmente a sensação depois da esfoliação é de pele extremamente macia; porém, esse produto me surpreendeu muito positivamente, pois além da maciez que dura muito tempo, a pele realmente fica muito luminosa. Notei também que meus poros reduziram um pouco e que os produtos que uso depois da esfoliação parecem fazer mais efeito.
Já usei muitos esfoliantes faciais, mas este com certeza, é o melhor entre os que já experimentei. Ele é um esfoliante de média abrasão e é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.
Estou apaixonada por ele e com certeza, esse será um dos produtos que comprarei novamente.



Beijinhos
Thai Carvalho

Um comentário:

  1. ata eu ñ tenho nem sombra espera um pouco vou ter tudo isso pela mor de Deus (yn)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho