quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tudo sobre - Carboxiterapia para estrias!


Hoje, vou falar sobre o procedimento estético Carboxiterapia para o tratamento das estrias.

O que é:
A Carboxiterapia, consiste na injeção de gás carbônico no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo uma maior produção de colágeno e fibras elásticas.
O tratamento promete "amenizar" em 80% a aparência das estrias.

Minha opinião sobre o tratamento:
Antes de qualquer coisa, gostaria de ressaltar que DÓI muito, sim em letras maiúsculas, para que não restem a vocês nenhuma dúvida sobre o quanto este tratamento é dolorido.
Fiz um pacote de 10 sessões do tratamento e em nenhuma das vezes, deixei de sentir a dor. A dor começa pela agulhada que apesar de ser fininha, em determinadas partes do corpo dóiiiiiiiiiii. Depois, você sente como se o gás carbonico estivesse descolando a sua pele. É muito ruim, porém como a meta era amenizar as tão temidas estrias, estava valendo. Suportei as dores e os ematomas que às vezes surgiam. Mas meninas, isso tudo sabe para o que????
PARA NADAAAA!
Exatamente isso, não tive nenhuma melhora nas estrias, elas não ficaram menos aparentes e nem mais finas.
Foi decepção total!
Meu investimento nas 10 sessões foi de R$790,00. Na Clínica Emagrecentro do Norte Shopping.

Gostaria de ressaltar que a técnica também é utilizada para o combate da celulite, gordura localizada, flacidez, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal. E nesses casos, dizem que os efeitos são bons. Mas, não posso afirmar.



Conclusão:
Prós: Não teve.
Contras: Tratamento dolorido, ematomas e preço alto.

Apesar de sabermos que as pessoas apresentam efeitos e reações diferentes, eu não indico esse tratamento "para estrias" para ninguém. Conheço duas pessoas que também tentaram e adivinhem???
Nada aconteceu!


Beijinhos,
Thai Carvalho

2 comentários:

  1. faz tempo que estou aqui lendo o seu blog e encontrei esse post.
    tenho muito problema de estrias (genética =X) e procuro tratamentos que realmente funcionem, para quando eu for fazer, não ser dinheiro perdido.
    agora se que carboxiterapia, nem pensar.
    obrigada pela dica =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, que bom que acompanha e gosta do blog. Sei bem como é ter problemas com estrias :( O blog andou um tempinho em "pausa", mas estamos voltando na próxima semana, com ótimos posts(principalmente testes em tratamentos de estrias). Fique de olho!

      Beijinhos,
      Thai Carvalho

      Excluir

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos também pelo Twitter e fique por dentro de todas as novidades do blog: @Thaii_Rj

Beijinhos,
Thai Carvalho